segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Morre a sexta vítima do acidente com o bonde de Santa Teresa


 

RIO DE JANEIRO - Alcides de Abreu Gonçalves, de 73 anos, morreu no Hospital Badim, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, às 21h40 deste domingo. Ele é a sexta vítima do acidente com o bonde de Santa Teresa, no Centro da cidade, que causou a morte de outras cinco pessoas e deixou mais de 50 feridos no último dia 27.
Segundo a assessoria do hospital, ele estava internado desde o dia 28 de agosto na unidade, onde ficou no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Alcides morreu em decorrência de complicações clínicas causadas por um traumatismo cranioencefálico.
Na chegada à emergência do Hospital Badim, ele apresentava o quadro de traumatismo craniano, com lesão hemorrágica, causada por contusão cerebral. Desde esse dia, permaneceu em estado gravíssimo no CTI, onde teve complicações pulmonares.
Nesta segunda, a polícia vai ouvir sete funcionários e o engenheiro da Central Logística, empresa responsável pelos bondes de Santa Teresa. O depoimento do engenheiro é considerado o mais importante do dia, e está previsto para as 14h.

0 comentários:

Postar um comentário