quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Brasileiro cai pela segunda vez do trampolim durante briga por medalha



Carlos Pala caiu de uma altura de 4,5 metros, mas não teve fraturas / Luiz Pires/Vipcomm

Cinco dos sete finalistas sofreram quedas da cama elástica

O ginasta brasileiro Carlos Ramirez Pala não teve um bom dia no Pan de Guadalajara, nesta terça-feira. O atleta sofreu uma queda de cerca de quatro metros e meio de altura na final do trampolim e teve que ser levado ao hospital de maca, foi o segundo tombo dele na competição.

Pala já havia caído uma vez em uma das provas classificatórias. Durante sua apresentação na final, saiu do trampolim e se chocou com a cama elástica.

De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro, o atleta sofreu apenas um trauma e passa bem.
O brasileiro não foi o único a sofrer quedas durante as apresentações na final do trampolim. Cinco dos sete finalistas caíram.

Outro brasileiro na competição, Rafael Andrade ficou com a prata.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Assista ao vídeo do acidente:







 

0 comentários:

Postar um comentário