sexta-feira, 18 de março de 2016

DENTRE TRECHOS E TEXTOS

Por GUILHERME FIGUEIREDO

Querido.
A sua estúpida reclamação no Facebook não vai mudar nada no país. O vídeo que você compartilha esculachando os políticos, não vai fazer o Brasil ir para frente. 

Acostume-se com a idéia de que o Facebook não vai mudar a cabeça de político nenhum e que suas fotos e textões reclamando da corrupção no Brasil não vai fazer o Brasil mudar da água para o vinho. Se texto, foto e vídeo no Facebook mudasse o Brasil, nós não teríamos homofobia, machismo, estupradores, não teríamos mulheres sendo agredidas dia após dia nas ruas, tanto fisicamente quanto verbalmente, não teríamos uma sociedade alienada onde o que se ve na TV é no que se deve crer. 
Isso querido é meu primeiro e último texto no Facebook pois eu sei que o Brasil não vai mudar enquanto eu não mudar. NÃO SEJA HIPÓCRITA CARA, ISSO SIM É COISA DE BABACA. Não diga que a corrupção tem que acabar enquanto você da o seu famoso Jeitinho Brasileiro, não peça para que as leis sejam aplicadas com mais rigor se você estaciona em vaga de deficiente ,quando você não encontra vaga e está atrasado.Aamigo não, reclame roubo se quando o troco vem a mais do que deveria e você não devolve o que veio errado, não reclame de corrupção senhor adolescente se você fica com o troco a sua mãe, não reclame de burlações de leis enquanto seu Windows for pirata.
NÃO SEJA HIPÓCRITA O SUFICIENTE PRA PAGAR DE CRISTÃO NO FACEBOOK E TORCER PELA MORTE DE SEUS GOVERNANTES. Vão me Chamar de petralha, esquerdista de merda, mas se vocês podem ser hipócritas, porque eu não posso ser só um pouquinho ativista né?! Eu sou Guilherme Figueiredo e digo: Deus abençoe o nosso querido Brasil. Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário