sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Justin Bieber sobre mãe de seu suposto filho: "Nunca conheci essa mulher"

Justin Bieber sobre mãe de seu suposto filho:
Justin Bieber resolveu falar um pouco mais sobre as alegações de que ele seria pai do filho de Mariah Yeater, de 20 anos. Em entrevista para o programa de TV “Today”, ele desabafou sobre o assunto.

“Eu nunca conheci essa mulher. Eu só tenho a dizer, basicamente, que nenhuma dessas alegações é verdade. Eu sei que sempre serei o alvo, mas nunca vou ser a vítima”, comentou.

O cantor falou que considera absurda a história de Yeater, que afirma ter transado com ele após uma apresentação em Los Angeles. “Todas as noites, depois do show, eu vou direto do palco para o carro, então é uma loucura que algumas pessoas façam alegações tão falsas”, se defendeu.





Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário