Pelo menos duas pessoas foram mortas nesta quinta-feira, em um tiroteio que atingiu o Instituto Politécnico e Universidade Estadual da Virgínia, conhecido como Virginia Tech, em Blacksburg, no Estado americano de Virgínia. A universidade informou que um policial foi morto no estacionamento Coliseum. Depois, outra pessoa não identificada foi morta no estacionamento Cage, segundo as agências AP e Reuters.
O tiroteio gerou um alerta vermelho no campus. "O suspeito continua foragido", informou um boletim no site oficial da Virginia Tech. De acordo com a MSNBC, o homem atirou no policial após uma briga de trânsito.
Pelo twitter, a universidade alertou para que as pessoas que estiverem no local fiquem dentro das salas. O suspeito foi descrito como um homem branco que está usando calça de moletom cinza e chapéu verde, e carrega uma mochila, informou a Virginia Tech.
Massacre de 2007 - Em 16 de abril de 2007, a Virginia Tech foi alvo de um massacre que matou 32 pessoas. O atirador, o sul-coreano Cho Seung-Hui, era estudante da instituição, e cometeu suicídio após matar colegas e professores. O incidente em Virginia Tech foi o ataque mais mortífero a uma universidade americana já registrado.
0 comentários:
Postar um comentário