IRAKLI NALEVA
O crime está organizado sim. Ele tem pessoas infiltradas em todos os poderes. O crime organizado não tem pressa, porque sabe como conquistar cada terreno do inimigo. Ele tem em suas mãos a mídia de um país, ele usa estratégias de Sung Tsú, ele avança cada passo calculadamente.
Todos os atos são combinados com os poderes, inclusive o quarto poder.
O crime organizado utiliza as armas sujas do pré-conceito, da pré-condenação e seleciona em quem atirar. Ou será que alguém de uma quadrilha organizada vai eliminar os seus, para também serem eliminados ?
O crime organizado seleciona fragmentos de instrução em processo judicial e simplesmente ‘’vaza’’ para a imprensa aquilo que interessa para atingir um líder, um governo ou seus generais.
Se o objetivo do crime é derrubar um governo, é preciso ser organizado e é preciso colocar a população contra este governo, deturpando suas ações e políticas públicas.
O crime organizado monta esquemas internacionais para enfraquecer a economia do país e castiga fortemente suas melhores Instituições Estatais ou não. Uma vez instalados o caos e o desemprego, tem-se o cenário perfeito para a fuga de capitais para o exterior.
Os que comandam a quadrilha do crime organizado tem fontes milionárias e inesgotáveis no seu país e no exterior. Não é necessário serem amigos nem se conhecerem. Basta seguirem a cartilha do crime.
Todas as políticas públicas direcionadas aos excluídos e pobres, precisam ser entendidas como esmola e injustas para os que delas não necessitam.
Pobre tendo acesso aos mesmos privilégios de uma classe dominante é uma ameaça.
O crime organizado faz isso. Ele conta com a simpatia de militares criminosos também, ele conta com a participação de juízes, promotores, advogados, empresários, enfim, possui ramificações e tentáculos abrangendo todas as camadas sociais, camuflados de uma casca chamada “moralidade”.
O crime organizado não se corrompe. Seus membros sim, são todos imundos, sujos, corruptos, mas precisam passar para a população, a imagem de que eles são imaculados e estão do lado do povo. Eles avançam muito. Ele tem defensores nas escolas e igrejas. Seus líderes, mesmo que pedófilos ou corruptos são fortes e imaculados.
O crime organizado possui programas espiões de celulares e sabe de tudo o que acontece nas reuniões dos desorganizados. Ele invade a casa ou o gabinete qualquer chefe de governo e nenhuma ação se moverá contra isso, porque estão infiltrados nos poderes. Edward Snowden explica.
Cooptação e traição, são verbos importantes no crime organizado, eles cooptam seus inimigos e os usam como arma na traição. Cooptam de políticos influentes e aliados até o mais humilde serviçal.
Por isso, se no seu país algo acontece parecido, una as suas forças contra o crime organizado, porque se ele vence a guerra, os derrotados serão amassados como latinhas em um rolo compressor.
Para os que não acreditam no crime organizado, fiquem ligados porque ele pode invadir o seu país e derrubar qualquer regime legitimo e democraticamente eleito.
Isto pode ser combatido e reversível ?
Sim!
Qual o antídoto ?
O Estado dialogando com o povo, a união total ideológica e desprendida de vaidades, o recomeço, a esperança, a luta e a fé!!
0 comentários:
Postar um comentário