terça-feira, 11 de outubro de 2011

RS: Justin Bieber deixa fãs histéricas em despedida do Brasil



 

      
O astro pop enlouqueceu as adolescentes durante o show. Foto: Fábio Mattos/Terra

O astro pop enlouqueceu as adolescentes durante o show
Foto: Fábio Mattos/Terra
A contagem regressiva nos telões deixava as fãs histéricas. Conforme o cronômetro se aproximava do zero, elas iam subindo nos ombros dos pais e os gritos aumentavam. Eram pouco mais de 20h, quando Justin Bieber surgiu no palco do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e anunciou: "It's J. Bieber!".

Meninas choravam e até passavam mal, precisando do atendimento médico. O show teve início com Love me, e o público de 24 mil pessoas - bem divido entre crianças e adolescentes, a maioria meninas, e seus pais -, que não chegou a lotar o espaço, cantou junto com o playback, perceptível não por alguma falta de sincronia, mas pela baixa qualidade do som, que deixou o ídolo teen com uma voz estridente quando dançava e utilizava o recurso.

Bieber saudou a plateia gaúcha com um "What's up, Porto Alegre!", e mostrou domínio do público. Não se intimidou ao reclamar de uma bastão luminoso que fora arremessado no palco. Pediu que o gesto não se repetisse, sob o risco de terminar a noite num hospital, e foi atendido. Depois, elogiou e agradeceu a dedicação das fãs, emendando o sucesso U smile. Os melhores momentos foram em que Justin soltou a voz. Com banquinho e violão, tocou Never let you go, Favorite girl e Trust issues.

Para cantar One less lonely girl, o astro canadense chamou uma fã ao palco, lhe ofereceu uma serenata e flores. Depois seguiu-se um vídeo de Justin ainda criança, já mostrando seu talento, para a troca de roupa do cantor, que voltou apoteótico, com Somebody to love e Never say never, na qual voltou a agradecer as fãs por o deixarem acreditar em seu sonho. O público retribuiu cantando junto That should me.

Como habitual, Justin e seus backing vocals entoaram covers: Michael Jackson, Aerosmith, Pitbull, Katy Perry e Adele. A surpresa veio com um solo de bateria do canadense, que, após Eenie meenie, ainda se sentou ao piano para cantar, e muito bem, Down to Earth. Após as despedidas, Bieber voltou ao palco e dominou o público, fazendo as meninas quase implorarem pelo bis com seu maior hit: Baby. O astro atendeu o pedido e as fãs agradeceram mostrando que tinham a letra na ponta da língua. Após uma hora e meia de show, elas ainda deixaram o estádio entoando "baby, baby, baby...".

Fonte: Letícia Heinzelmann /Direto de Porto Alegre/ Terra

0 comentários:

Postar um comentário