sábado, 12 de novembro de 2011

Após esbanjar R$ 85 mil inglesa recebe diagnóstico de cura do câncer






Após esbanjar R$ 85 mil inglesa recebe diagnóstico de cura do câncer

Ouça esse post em Áudio e se quizer - Download nesse Link


Sue Pickard recebeu a triste notícia de que estava com câncer e resolveu viver seus últimos dias da melhor maneira possível. Ela gastou cerca de R$ 85 mil em viagens, reformando a casa e comendo em restaurantes chiques - o que fez com que engordasse aproximadamente 25 quilos.

Os médicos haviam dado o diagnóstico de que a inglesa tinha apenas 18 meses de vida, devido à doença. Mas qual foi a sua surpresa, depois de gastar todo o dinheiro do seguro, ao descobrir que estava curada!

Semanas antes da data prevista de sua morte, os médicos deram a boa notícia para Sue. "Eu fiquei chocada quando me falaram que eu não iria mais morrer. Eu fiquei animada, mas também pensei ‘Meu deus, gastei uma fortuna e estou do tamanho de uma casa`", contou. A inglesa já tinha, inclusive, planejado as músicas para seu funeral. Agora vai ter que esperar.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário