sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mancini fecha treino e faz mistério no Cruzeiro

Vágner Mancini decidiu fazer mistério no Cruzeiro. Preocupado com a situação do time na tabela do Brasileirão, o técnico fechou o treino desta sexta-feira e avisou que só vai revelar a escalação do time momentos antes do início da partida contra o Flamengo, domingo, no Engenhão.Ao fim do treino, Mancini afirmou apenas que ainda não sabe qual será o esquema tático para o duelo do fim de semana.

Ele adiantou que poderá começar com Vitor na lateral, no caso de utilizar o 4-4-2, ou Marquinhos Paraná na ala, no esquema 3-5-2. À imprensa, o treino desta sexta só serviu para mostrar que Fabrício e Leandro Guerreiro, recuperados de lesão, têm chances de entrar em campo no domingo.O treinador deu indicações de que deverá utilizar os experientes jogadores por conta da importância do duelo.

Para Mancini, a partida contra o Flamengo será a mais difícil desde que assumiu o time. "Eu tenho certeza que será um jogo muito difícil para nós e extremamente difícil para eles também, disso eu não tenho dúvida", comentou.

Mancini, contudo, mostra confiança no elenco cruzeirense. "Eu tenho visto os atletas muito compenetrados naquilo que deve ser feito em campo, e essa confiança toda é passada não somente naquilo que temos visto nos jogos, mas na semana de trabalho. Estou em constante observação no olhar do atleta, naquilo que ele faz. Tenho certeza que o Cruzeiro vai entrar em campo e ter um alto rendimento", avaliou.





0 comentários:

Postar um comentário