sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Investimento em contratações no Flu dependerá de vaga na Libertadores

Embora a diretoria não fale sobre reforços nesta reta final de Brasileirão, o Fluminense já começa a pensar no planejamento para 2012. O valor de investimento em novos jogadores, porém, depende da classificação, ou não, do time carioca para a próxima Copa Libertadores.

No ataque, o Tricolor deverá sofrer algumas perdas, pois nomes como Araújo, pouco aproveitado, e Rafael Moura não devem permanecer nas Laranjeiras em 2012. O He-Man, inclusive, poderia seguir para o Palmeiras.

De acordo com o jornal Diário de São Paulo, o Verdão estuda propor ao Fluminense uma troca entre o atacante Kleber, que está afastado por indisciplina após pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, e Rafael Moura, considerado o reserva imediato de Fred no Tricolor.

A informação não foi confirmada pelos dirigentes do clube carioca, que estão evitando falar sobre o planejamento do elenco para a próxima temporada a fim de não atrapalhar o rendimento do time na reta final do Campeonato Brasileiro. O acordo, porém, é complicado, uma vez que as diretorias de Palmeiras e de Fluminense se tornaram rivais por conta da negociação envolvendo o atacante argentino Martinuccio.

O Palmeiras tinha interesse no jogador e dava a sua contratação como certa. Mas no fim Martinuccio vestiu mesmo a camisa do Fluminense, para desespero dos palmeirenses, que ameaçaram levar o caso à Fifa. Além disso, o Grêmio está bem interessado no Gladiador e já abriu negociações com o Verdão. Flamengo e Vasco também estariam de olho no atleta.





0 comentários:

Postar um comentário